Se Cauã Reymond é o “Mad Max do Sertão”, certamente podemos chamar Sophie Charlotte de “Furiosa do Agreste”, no trailer do road movie nacional Reza a Lenda, divulgado pela Imagem Filmes. Os protagonistas fazem parte de uma gangue de motoqueiros que acreditam em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo pobre da região onde vivem. A prévia promete:

Na trama, que mistura ação e romance, Ara (Cauã Reymond) e seu bando de motoqueiros armados realizam um ousado roubo, despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins), que coloca seu exército particular atrás do grupo. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e se vê obrigada a seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara​.

No elenco também estão Silvia Buarque (Vendo ou Alugo), Julio Andrade (Não Pare na Pista), Jesuita Barbosa (Praia do Futuro) e Jonathan Azevedo (Tim Maia). O longa é dirigido por Homero Olivetto (Bruna Surfistinha) que co-autor do roteiro ao lado de Patricia Andrade (2 Filhos de Francisco) e Newton Cannito (Quanto Vale ou é por Quilo?).

Reza a Lenda estreia em 21 de Janeiro de 2016.