Parece que o vilão natalino deste ano será mesmo o Krampus, uma criatura do folclore nórdico que é o oposto do Papai Noel. Há menos de uma semana, saiu o trailer de A Christmas Horror Story onde o personagem é o destaque de um dos contos da antologia de terror. Agora, a Universal divulgou o trailer de Krampus – O Terror do Natal, onde o bicho papão que castiga crianças terá um longa-metragem só dele:

Na trama, uma família problemática e nada feliz prepara-se para a ceia de Natal. No entanto, o garotinho Max está bastante irritado de ver seus familiares brigando o tempo inteiro e, sem querer, acaba despertando uma força maligna, o terrível Krampus. Brinquedos e ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar por sua sobrevivência.

No elenco do horror estão Adam Scott (Aliança do Crime), Toni Collette (Pequena Miss Sunshine), David Koechner (Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi), Allison Tolman (The Gift) e Stefania Owen (da série The Carrie Diaries). A direção é de Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas).

Krampus estreia nos Estados Unidos em 4 de dezembro.