A Lionsgate divulgou o trailer de O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter), horror medieval estrelado por Vin Diesel. A prévia é centrada nas bruxas e criaturas malignas que habitam o universo do longa, uma mistura de fantasia de ação com terror contemporâneo. Assista:

Na trama, Kaulder (Diesel), um caçador de bruxas imortal, se alia a uma inimiga (Rose Leslie, Game of Thrones) e um jovem padre (Elijah Wood, O Senhor dos Anéis) para impedir que a Rainha das Bruxas (a francesa Julie Engelbrecht, da série The Strain) se apodere de uma relíquia mágica que possibilitará a vilã lançar uma terrível praga no mundo, capaz de exterminar a humanidade.

As exibições-teste fizeram bastante sucesso e, mesmo antes do seu lançamento, o estúdio já cogita uma sequência. A história original escrita por Cory Goodman (Padre) figurou na Blacklist de melhores roteiros não filmados, porém, mesmo assim, foi reescrita por Burk Sharpless e Matt Sazama (dupla de Drácula: A História Nunca Contada). Breck Eisner (A Epidemia) dirige.

O Último Caçador de Bruxas estreia em 22 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.