A Paramount Pictures divulgou o trailer de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse), comédia de horror na mesma pegada de Zumbilândia. O filme promete muito gore e insanidade, com litros e mais litros de sangue, tripas voando para todos os lados, strippers zumbis, animais de estimação psicóticos e até selfies com os mortos vivos. Confira:

A trama acompanha três escoteiros que são amigos de infância e vivem tentando ser dar bem com as mulheres. Apesar de serem motivo de chacota no colégio, o trio tem habilidades que lhes serão bastante úteis quando os mortos-vivos começam atacar a cidade onde vivem. Para sobreviver ao apocalipse zumbi, os garotos se unem a uma garçonete corajosa que entende tudo de armas de fogo.

Tye Sheridan (Amor Bandido), Halston Sage (Cidades de Papel), Patrick Schwarzenegger (Gente Grande 2), David Koechner (Tudo Por Um Furo) e a veterana Cloris Leachman (O Jovem Frankenstein) estão no elenco. Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal) dirige.

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi estreia em 14 de janeiro de 2016 no Brasil.