A modelo Nana Gouvêa mudou-se para Nova York em 2011 e, volta e meia, vira “sensação” na internet com alguma bizarrice. Depois de vídeos sensuais natalinos e virar meme por conta de fotos tiradas durante o furacão Sandy, a loira agora ataca de atriz, no ultra-trash Black Wake, filme de zumbis produzido por seu marido e empresário Carlos Keyes. Confira:

Na trama, Nana interpreta uma cientista que investiga uma série de mortes misteriosas (e ressurreições) ocorridas nas praias à beira do Oceano Atlântico. Porém, ao invés de fatalidades provenientes de parasitas, ela descobre que a ameaça é muito mais perigosa – e antiga – do que qualquer um imaginou: uma força que vem do mar para trazer loucura e morte a toda humanidade.

Contracenando com a beldade está Eric Roberts (o irmão canastrão da Julia), que já viveu dias melhores – ele foi indicado ao Oscar em 1983 por Star 80 – e hoje empresta sua “fama” para produções do nível de Centopeia Humana 3 e este Black Wake, onde a precariedade pode ser notada em cada frame. A direção da tosqueira é de Jeremiah Kipp, que tem em sua filmografia curtas de horror de baixo-orçamento.

A estreia acontece nos EUA em 16 de fevereiro de 2016.