A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de Perdido em Marte, ficção científica dirigida por Ridley Scott (Prometeus) e protagonizada por Matt Damon (franquia Bourne). A prévia, bastante promissora, acompanha a jornada de um astronauta esquecido no planeta vermelho tentando sobreviver a todo custo:

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, a história acompanha o drama do astronauta Mark Watney (Damon), que após uma tempestade violenta durante uma missão em Marte, é deixado para trás por sua tripulação. Há 225 milhões de quilômetros de distância da Terra, ele precisa manter-se vivo enquanto a Nasa monta uma missão de resgate para trazê-lo de volta. O problema é que sua base tem suprimentos para que ele sobreviva apenas por 31 dias — e a viagem da Terra para o planeta vermelho leva quatro anos.

Jessica Chastain (Interestelar), Kate Mara (Quarteto Fantástico), Michael Peña (Homem-Formiga), Jeff Daniels (Looper), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Sean Bean (O Destino de Júpiter) e Donald Glover (Renascida do Inferno) completam o elenco.

The Martian chega aos cinemas em 25 de novembro de 2015.