Caçadores de Emoção, o remake de um dos filmes mais famosos estrelados por Patrick Swayze (e Keanu Reeves) na década de 1990, ganhou seu primeiro trailer. Ambientado no mundo dos esportes (e roubos) radicais, o longa promete cenas de ação de tirar o fôlego. Assista:

A trama acompanha o jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey, de November Man: Um Espião Nunca Morre), cuja missão é se infiltrar em um grupo de surfistas para descobrir até que ponto eles estão envolvidos em uma série de assaltos a bancos. Os problemas ficam maiores quando Utah acaba se envolvendo demais com os criminosos, criando laços afetivos com o líder da gangue, Bodhi (Édgar Ramírez, Livrai-nos do Mal).

Originalmente Gerard Butler viveria o líder do bando, mas deixou o projeto por “diferenças criativas”. Kathryn Bigelow dirigiu o primeiro, de 1991, responsabilidade que desta vez ficou nas mãos de Ericson Core (O Invencível). O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer (Código de Conduta). O elenco ainda conta com Ray Winstone (Noé) no papel do agente senior que auxilia Utah e Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) como o interesse amoroso que divide os dois protagonistas.

Caçadores de Emoção: Além do Limite estreia em 25 de dezembro nos EUA. No Brasil, o lançamento acontece em 28 de janeiro de 2016.