A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de American Ultra, comédia de ação estrelada por Jesse Eisenberg (Truque de Mestre) e Kristen Stewart (Acima das Nuvens). A prévia dá entender que a trama será uma mistura de Segurando as Pontas com Identidade Bourne. Assista:

Max (Eisenberg) é um pacato maconheiro balconista de uma loja de conveniência que vive em paz numa cidadezinha de interior com sua namorada (Stewart) até o dia em que o seu passado volta para assombrá-lo. Da noite para o dia, torna-se inexplicavelmente alvo de agentes superpreparados do governo dos Estados Unidos, que desejam eliminá-lo. Em sério perigo, ele descobre ter incríveis habilidades, revelando uma aptidão sobre-humana para matar pessoas.

O elenco ainda inclui Connie Britton (série Nashville), Walton Goggins (Django Livre), Topher Grace (Interestelar), John Leguizamo (De Volta ao Jogo) e Bill Pullman (O Protetor). Max Landis (Poder Sem Limites) escreveu o roteiro do longa, dirigido pelo britânico Nima Nourizadeh (Projeto X: Uma Festa Fora de Controle).

American Ultra estreia em 21 de agosto nos EUA.