"Kung Fury": nazistas, dinossauros e viagem no tempo!

Kung Fury, média-metragem realizado graças a uma campanha de financiamento coletivo no KickStarter, foi disponibilizado completo na internet. O filme foi escrito, dirigido, produzido e estrelado pelo jovem David Sandberg, que esperava conseguir cerca de US$ 200 mil em doações, mas viu seu projeto decolar, arrecadando US$ 630 mil, com o apoio de mais de 17 mil colaboradores.

A trama acompanha um policial de Miami nos anos 1980 que volta no tempo para derrotar Adolf Hitler, também conhecido como Kung Fuhrer, o mestre das artes marciais. No passado, o herói enfrenta os nazistas com o auxílio de dinossauros, do deus Thor, de um hacker e duas lindas vikings. Não bastasse, ainda temos uma participação de David Hasselhoff (Baywatch), transformado na Supermáquina(!). Sandice da melhor qualidade, não faltam cenas de lutas exageradas, explosões e várias frases de efeito. Seu cérebro vai explodir:



  • Diego de Oliveira

    Muito bom o média metragem! Ficou muito legal a ambientação, inclusive a imagem do video, a trilha sonora dos anos 80, muito bom mesmo, recomendo pra todos que curtem um bom filme de humor e com ação bem hilária. Abraço!

  • João Marcelino

    Nossa, genial o média metragem. Da para notar referências de jogos, desenhos, e filmes dos anos 80, até mesmo os efeitos visuais. Divertido, gostei.