A Warner divulgou o primeiro trailer de Vacation, título do reboot de Férias Frustradas, comédia que fez bastante sucesso nos anos 1980 e ganhou várias continuações. Apesar de contar com Ed Helms (Se Beber, Não Case!) e Chevy Chase (Community) no elenco, quem rouba à cena é Chris Hemsworth (Thor), exibindo seu “martelo” numa participação hilária. Confira:

Na trama, Rusty (Helms), o primogênito da família Griswold, agora um adulto, decidido a superar as decepcionantes férias de quando era moleque, se prepara para levar sua própria família para a estrada. A viagem, obviamente, se transforma numa grande loucura, com muitas trabalhadas e situações constrangedoras.

Christina Applegate (Tudo Por um Furo), Leslie Mann (Mulheres ao Ataque), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Regina Hall (Pense como Eles) e Michael Peña (Homem-Formiga) também estão no elenco. Chevy Chase e Bervely D’Angelo, o casal do filme original, retornam em participações especiais para viver os pais de Rusty, Clark e Ellen Griswold.

Férias Frustradas estreia em 31 de julho nos EUA.