Johnny Depp irreconhecível no trailer de "Black Mass"

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Black Mass, drama criminal baseado em fatos estrelado por Johnny Depp. O ator, que vem de uma má fase (Cavaleiro Solitário, Transcendence, Mortdecai), surge irreconhecível, com uma careca lustrosa e lentes de contato assustadoras. Confira:

O drama é baseado no livro homônimo de não-ficção escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil, que conta a trajetória verdadeira de James “Whitey” Bulger (Depp), irmão de um senador e notório criminoso que se tornou informante do FBI nos anos 1970 para derrubar uma família da máfia que invadia seu território. O longa irá acompanhar Bulger desde seu começo como um bandido de baixo nível até a sua ascensão ao topo do crime organizado, época em que tornou-se um dos gangsters mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Dirigido por Scott Cooper (Coração Louco), o filme também conta com Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Juno Temple (Amaldiçoado), Corey Stoll (Homem-Formiga) e Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe) no elenco.

Black Mass estreia em 18 de setembro nos Estados Unidos.