Minions, a primeira animação solo das criaturinhas amarelas que tanto atrapalham ajudam o vilão Gru em Meu Malvado Favorito, ganhou um divertido trailer. A prévia revela a origem dos monstrinhos, que desde os primórdios da evolução da Terra vem causando problemas por onde passam. Confira:

Os Minions estão no planeta há muito mais tempo que os humanos com a mesma finalidade: atender ao vilão do momento. Então, 42 anos antes de servirem Gru, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado. Na Londres dos anos 1960, eles conhecem e começam a servir a supervilã Scarlett Overkill (Sandra Bullock) cujo objetivo é roubar a coroa da Rainha Elizabeth II.

Jon Hamm (da série Mad Men), Michael Keaton (Robocop), Allison Janney (A Espiã Que Sabia de Menos) e Steve Coogan (Uma Noite no Museu 3) também estão no elenco de dubladores. Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin são os diretores. Coffin é o co-diretor de Meu Malvado Favorito e também faz as vozes dos amarelinhos com Chris Renaud.

Minions estreia em 25 de junho no Brasil.