A Entidade 2 (Sinister 2), sequência do horror produzido por Jason Blum em 2012, ganhou seu primeiro trailer. Na prévia, testemunhamos o retorno da criatura sobrenatural Bughuul, que desta vez passa a assombrar uma mãe solteira e seus dois filhos:

A trama da continuação é ambientada numa fazenda isolada, onde Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe protetora, cuida dos seus filhos gêmeos de nove anos de idade. Obsediado pela entidade malévola, um dos garotos começa a apresentar um estranho comportamento, que pode culminar num destino trágico para toda a família.

James Ransone, que interpreta um policial e Nicholas King, o monstro sobrenatural, são os únicos presentes no original que retornam na sequência. Ciarán Foy (Citadel) assina o longa-metragem. Scott Derrickson, diretor do primeiro filme e C. Robert Cargill são os responsáveis pelo roteiro.

Em entrevistas, o produtor Jason Blum disse que vai fazer igual a Marvel, e colocar seus filmes em universos compartilhados. Segundo ele, pequenos segredos inseridos nesta continuação terão ligação com Sobrenatural 3. Resta saber como isso vai funcionar, visto que as duas franquias de terror têm histórias muito distintas.

A Focus Features lança A Entidade 2 nos Estados Unidos em 21 de Agosto. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.