Novo trailer de "Jurassic World" mantém foco na ação


Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros ganhou um novo e eletrizante trailer. O vídeo mantém o foco na ação, mostrando em flashes rápidos o ameaçador Indominus Rex, ou melhor, ameaçadora, visto que trata-se de uma fêmea dinossauro (criada em laboratório), do tamanho de um Tiranossauro Rex e veloz como um Raptor, que mata por esporte. Confira:

A trama se passa na Ilha Nublar, cenário do primeiro filme da franquia, 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park. No local, foi inaugurado um outro parque dos dinossauros, totalmente funcional, realizando o sonho de John Hammond. Tudo vai bem até que a mais nova atração da ilha, uma perigosa espécie de dinossauro modificada geneticamente pelos cientistas, escapa e passa a destruir tudo o que vê pela frente.

Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) é o protagonista, um segurança badass que usa Velociraptores como cães de caça. No elenco também estão Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Ty Simpkins (Sobrenatural: Capítulo 2) Jake Johnson (Vamos Ser Tiras), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Vincent D’Onofrio (O Juiz), Omar Sy (Intocáveis) e Irrfan Khan (As Aventuras de Pi), entre outros. A direção é de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma).

Jurassic World estreia no Brasil em 26 de junho.