A Universal divulgou um novo trailer eletrizante de Velozes & Furiosos 7. A prévia tem de tudo: carros pulando de paraquedas, saltando de um prédio para o outro, perseguições alucinadas, atentados terroristas e muita pancadaria, inclusive entre mulheres. Confira:

Na trama, o grupo liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) terá que enfrentar Deckard Shaw (Jason Statham!), sujeito barra pesada que deseja vingar a morte do irmão – ocorrida no filme anterior. Para cumprir seu objetivo, passa a caçar um a um, os membros da “família Toretto”.

Além dos citados, reprisam seus personagens Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes “Ludacris” e Elsa Pataky. Lucas Black que estrelou apenas o terceiro filme da série, também está de volta. Kurt Russell (À Prova de Morte), Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue), o lutador Tony Jaa (Ong Bak: Guerreiro Sagrado), a campeã de UFC Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e a cantora Iggy Azalea estão entre as novidades do elenco. James Wan (Invocação do Mal) dirige a aventura automobilística.

Velozes & Furiosos 7 chega nos cinemas brasileiros em 26 de março, uma semana antes dos EUA.