A franquia Busca Implacável pode ter acabado, mas Liam Neeson não cansou de distribuir sopapos e tiros. A Warner Bros. divulgou o trailer de Noite sem Fim, thriller de ação onde o ator volta a chutar bundas, novamente sob comando do diretor espanhol Jaume Collet-Serra, com quem trabalhou em Desconhecido (2011) e Sem Escalas (2014). Assista:

Na trama, Neeson vive Jimmy Conlon, um mafioso do Brooklyn e matador profissional, antes conhecido como o Coveiro. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Ed Harris, de Marcas da Violência), Conlon é assombrado pelos pecados cometidos no passado. Mas quando o seu filho distante Mike (Joel Kinnaman, o novo Robocop) torna-se um alvo, Conlon tem que optar entre a família do crime e os seus parentes de sangue, que foram abandonados há muito tempo.

Vincent D’Onofrio (O Juiz), Genesis Rodriguez (Uma Ladra Sem Limites), Bruce McGill (Policial em Apuros), Holt McCallany (Caça aos Gangsteres), Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e o rapper Commom (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) completam o elenco. O roteiro foi escrito por Bad Ingelsby (Tudo por Justiça).

Noite Sem Fim chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.