A Warner Bros liberou o primeiro trailer de O Agente da U.N.C.L.E., adaptação cinematográfica da série de espionagem que fez bastante sucesso em meados da década de 1960. Henry Cavill (O Homem de Aço) e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) são os protagonistas do longa, que mistura ação, aventura e humor. Assista:

Na trama, ambientada no auge da Guerra Fria, o agente secreto norte-americano Napoleon Solo (Cavill) é obrigado a unir forças com o espião russo Illya Kuryakin (Hammer) para impedir o avanço da T.R.U.S.H., uma organização criminosa independente que atua em diferentes países do mundo com o objetivo de mudar governos e provocar o caos utilizando armas nucleares e tecnologia avançada.

No seriado televisivo, Solo e Illya costumavam recrutar cidadãos comuns para ajudá-los em suas missões. No filme, eles contarão com o apoio de Gaby, outra agente, que é interpretada por Alicia Vikander (Ex Machina). Hugh Grant (Simplesmente Amor) também está no elenco, no papel do chefe da dupla, o Sr. Waverly. Guy Ritchie (Sherlock Holmes) dirige a aventura.

O Agente da U.N.C.L.E. estreia em 20 de agosto nos cinemas brasileiros.