Ben Affleck é coisa do passado: A Netflix revelou o primeiro trailer da série de TV Daredevil, programa que vai contar a história de Matt Murdock, também conhecido como o herói Demolidor. Apesar de mostrar pouco, a prévia promete honrar o personagem da Marvel:

Charlie Cox (de Boardwalk Empire) vive o advogado Matt Murdock, vítima de um acidente radioativo que o deixou cego quando adolescente, mas que também incutiu nele superpoderes sensoriais semelhantes aos de um morcego. Ele abre seu escritório na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

O programa deve adotar um formato investigativo. Deborah Ann Woll (Tru Blood), Vincent D’Onofrio (Jurassic World), Rosario Dawson (Sin City: A Dama Fatal), Elden Henson (Jogos Vorazes: A Esperança) e Bob Gunton (Um Sonho de Liberdade) também estão no elenco.

Os 13 episódios vão estar disponíveis no serviço de streaming no dia 10 de abril. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Os Defensores reunirá todos os heróis.