Quando você pensa que já viu todo tipo de doideira quando o assunto é invasão alienígena – kajuns, bolhas, vírus – eis que surge mais um tipo estranho de extraterrestre para lhe tirar do sério e fazer rir. É o caso deste Alien Tampon, produção alemã, onde os invasores espaciais assumem a forma de absorventes íntimos. Não, você não leu errado, confira a prévia abaixo:

Na trama, uma garota derruba acidentalmente sua bolsa num asfalto manchado com sangue alienígena e seu OB acaba indo parar numa poça de gosma verde. Ao utilizar o absorvente íntimo, ela sofre uma mutação e se torna um mutante misto de zumbi e vampiro, capaz até de disparar raios plasma. A garota passa a infectar outros com o vírus alienígena e uma força policial é enviada para investigar o caso.

Realizado por Max Lais, Hanno von Contzen e Jan Zenkner, o trailer tosco (e falso) de três minutos foi criado com o objetivo de atrair investidores para transformar a ideia em um longa-metragem. Se Machete surgiu assim, por que não? Vamos torcer para esta pérola ganhar sinal verde!