A Disney divulgou hoje o aguardadíssimo trailer de O Homem-Formiga, novo longa-metragem do estúdio que dá início a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. A prévia empolgante apresenta o novo super-herói, capaz de encolher de tamanho e comandar telepaticamente os insetos. Assista:

Na trama, o ladrão (de bom coração) Scott Lang (Paul Rudd, de Bem-Vindo aos 40) ajuda seu mentor Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger o segredo por trás do espetacular uniforme de Homem-Formiga, traje capaz de permitir seu usuário encolher em escala mas aumentar em força. O objeto é cobiçado pelo ardiloso Darren Cross (Corey Stoll, de House Of Cards), que deseja utilizar a roupa para fins maléficos.

No elenco também estão Evangeline Lilly (trilogia O Hobbit), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), Michael Peña (Marcados para Morrer), Judy Greer (Tomorrowland), Hayley Atwell (Capitão América), John Slattery (da série Mad Men) e o espanhol Jordi Mollà (No Coração do Mar). Adam McKay assina a última versão do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish. Peyton Reed (Sim Senhor) dirige a fantasia.

Homem-Formiga estreia em 16 de julho no Brasil.