Quem não tem Axel Braun caça com Jakodema! Essa é a política da Digital Playground que resolveu abrir o cofre e produzir paródias pornôs decentes sob o comando do canadense Jakodema. No quesito putaria com estilo, o videomaker não fica devendo ao italiano Braun, pelo menos é o que promete o trailer deste Apocalypse X, uma versão safadeenha esmeradíssima, mas não assumida, de Mad Max.

A trama, ambientada num futuro distópico onde os recursos naturais da Terra já se esgotaram, acompanha uma mulher chamada Razor (Stevie Shae, uma loira peituda com cara de malvada), em busca de vingança contra Scar (Derrick Pierce), líder de uma gangue de motociclistas chamada Reapers que assassinou seu marido. Em sua jornada através do deserto, Razor passa o tempo roubando gasolina, alimentos e usando homens para saciar seu apetite sexual.

No elenco estão várias atrizes jovens em ascenção na indústria de entretenimento adulto. Entre elas, Abby Cross, Anikka Albrite, Lola Foxx e Mischa Brooks. A veterana Veronica Rodriguez e a milf Eva Karera também dão as caras (peitos e bundas). Mick Blue, Ryan Driller, Tommy Gunn, Richie Calhoun e Steven St. Croix completam o time dos machos.

A prévia SFW divulgada é bem empolgante, com muitas perseguições de automóveis, elenco bonito, figurinos caprichados, fotografia apurada e muitas, muitas referências ao universo árido punk de Mad Max – não bastassem os uniformes, maquiagens e roteiro IGUAIS, a protagonista dirige um carro idêntico ao usado por Mel Gibson na sci-fi de George Miller! Confira:

Apocalyse X foi lançado em DVD, Blu-ray e VOD em dezembro de 2014.