Piores Filmes de Todos os Tempos #07: Cinderela Baiana


Constrangedor, vergonhoso, tosco e inconsequente, são alguns dos “adjetivos” apropriados para esta maravilha da dramaturgia baiana, considerada um dos piores filmes nacionais de todos os tempos. Lançado em 1998, no auge do grupo É o Tchan, quando Carla Perez e seu enorme lombo (ou lomba, como preferir) eram o assunto mais comentado de todas as mídias, Cinderela Baiana é uma tentativa cara-de-pau de lucrar em cima da loira, prestes a deixar o cargo de dançarina da banda.

Fracasso retumbante de crítica e público na época do seu lançamento, o longa-metragem só ganhou o devido reconhecimento nos anos 2000, quando a popularização da internet possibilitou que trechos hilários da fita fossem divulgados em blogs, fóruns e sites de compartilhamento – a distribuição em home vídeo foi abortada por conta de um processo judicial que proibiu sua comercialização.

Aperte o play acima e embarque nesta divertida aventura trash-rebolativa!

  • Welter

    Lembro deste filme na minha adolescência…fui com uma namoradinha assistir. Entrou em cartaz numa sexta e saiu na segunda! Hehehehehehehe

  • Maura

    Essa COISA e uma vergonha para as mulheres!

  • Ahhhhhhhhh esses críticos são muito ranzinzas…O filme é uma pequena obra de arte e hoje é considerado CULT, Carlinha se saiu muito bem provando que poderá ser uma das mais talentosas atrizes do Brasil, quiçá Hollywood, pelo menos a bunda dela é bem mais bonita que a da Fernanda Montenegro ! Ela tem tudo para ser nossa Liza Minelli, nossa Barbra Streisand, aliás ela canta muito melhor que a Barbra mas ninguém dá valor por que ela canta na língua do povo brasileiro.
    Disse

    • caralho

      se taloco