The Rock enfrenta terremoto no trailer de "San Andreas"


A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Terremoto: A Falha de San Andreas, filme de desastre protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson (Hercules). A prévia é pura adrenalina e destruição, confira:

Na trama, Johnson interpreta um piloto de helicóptero do corpo de bombeiros da Califórnia que, após um forte terremoto destruir Los Angeles, sai ajudando pessoas enquanto não encontra sua filha (Alexandra Daddario, da série True Detective), desaparecida durante a catástrofe. O que ele não imagina é que o pior ainda está por vir.

A Falha de San Andreas é uma falha geológica que se prolonga por cerca de 1290 km através da Califórnia. Ela é famosa por produzir grandes e devastadores abalos sísmicos, como o de 1906 que destruiu completamente São Francisco. Reza a lenda que um vindouro terremoto vai dividir a Califórnia em duas, levando uma parte do Estado a se transformar numa ilha.

No elenco principal também estão Carla Gugino (Os Pinguins do Papai), Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2), Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico), Colton Haynes (da série Arrow) e a cantora Kylie Minogue (Moulin Rouge). Brad Peyton, que dirigiu The Rock em A Viagem 2: A Ilha Misteriosa, comanda o disaster movie.

Terremoto: A Falha de San Andreas será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de maio.