Piores Filmes de Todos os Tempos #06: A Bolha Assassina


Refilmagem de um pequeno clássico de ficção científica e horror de 1958, A Bolha Assassina é uma pérola trash da década de 1980. Criada em laboratório para se tornar uma arma biológica do governo norte-americano, a gosma cor-de-rosa do título sofreu uma mutação fora de controle e agora ameaça devorar uma cidade inteira.

Produção exibida trocentas vezes no SBT, a fita oitentista diverte com suas cenas sanguinolentas e exageradas. Tão criativa e sádica quanto Jason Voorhees da franquia Sexta-Feira 13, a geleia monstruosa é capaz de atrocidades absurdas na hora de capturar suas vítimas. Filme escrachado que não deve ser levado à sério, e é por isso mesmo que está aqui em Os Piores Filmes de Todos os Tempos!

  • Julia Neta

    Quando eu era pequena, esse filme passava a rodo no SBT e eu me borrava de medo. Depois de grande nao assisti esse filme, então na minha memoria, é um filme que me dá medo kkkkkkkk.

  • Samuca

    Piores filmes de todos os tempos?? Cadê os da Xuxa? Trapalhões?? TODOS do "Waltinho Salles"?? TODOS da "Grobu Fiumes"?? TODOS com o patético Wagner – to me achando- Moura??

  • Roger

    Piores?! Esse filme devia estar numa lista dos melhores e mais legais filmes dos anos 80. É bem melhor que o original.

    • O título do programa é uma brincadeira, Roger. Aqui só listamos os melhores filmes trash!

  • Marcelo Physical

    Cara, concordo com a maioria…esse filme é muito bom. Boa linha de suspense, efeitos bons para época, melhor que muitas porcarias que saem hoje com orçamento 10 x maior, hehehe.