Filmes Mais Perturbadores do Planeta #11: O Albergue


Um dos filmes de horror mais famosos dos anos 2000, O Albergue é uma viagem (sem volta) ao inferno. Repleto de violência gráfica explícita, as suas brutais e longas cenas de tortura (com muito sangue, amputações e vísceras expostas) marcaram o gênero neste início do século XXI, a ponto de levar os críticos a inventarem uma nova categoria para defini-lo, o infame “torture porn”.

Produzido por Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Django) e dirigido por Eli Roth (Cabana do Inferno, Canibais), O Albergue inspirou e influenciou dezenas de produções posteriores, que tentaram copiar sua inovadora fórmula – sem obter o mesmo resultado. Neste episódio de Os Filmes Mais Perturbadores do Planeta você vai ficar conhecendo melhor esta polêmica obra, capaz de revirar o estômago do espectador mais corajoso!

  • Julia Neta

    Getro, passei o vídeo inteiro esperando que vc falasse de uma cena que pra mim é a mais memorável do filme, que é a hora que nosso protagonista encontra a garota com a face mutilada e o olho pendurado, e ele vai lá e corta o olho dela. Aflição total nessa cena.

    • Eu acabaria entregando uma cena chave do filme e preferi não comentar. Realmente um dos momentos mais aflitivos de “O Albergue”.

  • mikadasilva

    Parabéns por mais esse incrível vídeo. Você como sempre, dando um show nos comentários! Ah, e parabéns pelos mais de 3.000 inscritos no YouTube. Fico feliz em fazer parte dessa sua vitória. Sucesso lindo! 😉

    • Obrigado, Mika! O apoio de vocês é o combustível para melhorar nosso conteúdo cada vez mais.

  • Cara meus parabéns!!! Conteúdo fantástico pra cinéfilo nenhum botar defeito! Conheci seu site a poucos dias e já virei fã!! Queria desejar toda sorte do mundo a você!!! Parabéns mesmo você e toda equipe que te ajuda estão de parabéns!!

    • Valeu, Emerson! Agradeço em nome de todos. Aproveite para divulgar com seus amigos que também curtem cinema!