Clown, horror dirigido pelo novato Jon Watts e produzido por Eli Roth (Canibais, O Albergue), parece que vai finalmente sair, depois de uma série de adiamentos. O longa foi exibido no Festival de Toronto de 2013 e estreou na Itália no mês passado (onde teve problemas com a censura, mas isto é assunto para outro post), devendo chegar ao circuito norte-americano no primeiro trimestre de 2015. Se você não sofre de coulrofobia (medo de palhaços), assista abaixo ao trailer legendado:

Na trama, um pai veste uma fantasia de palhaço para o aniversário de seu filho, sem saber que a roupa é amaldiçoada. O traje gruda em seu corpo e começa a alterar também seu comportamento. A situação piora quando ele descobre que a veste é o “invólucro” de um demônio milenar que atraía criancinhas até sua caverna para se alimentar delas.

A ideia para o filme surgiu a partir de um trailer fake criado por Watts e seu amigo Christopher D. Ford em 2010. A dupla, de zoeira, colocou o nome de Eli Roth como produtor do vídeo. A brincadeira acabou atraindo a atenção de Roth que convenceu a Dimension Films bancar um longa-metragem. Andy Powers (Em Seu Lugar), Peter Stormare (Anjos da Lei 2), Laura Allen (Surpresa em Dobro), o garotinho Christian Distefano e o próprio Eli Roth estão no elenco.

Clown estreia em fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma data definida.