Getroself #12: Cirurgiões Mais Loucos do Cinema


“De médico e louco, todo mundo tem um pouco”. Este dito popular é levado à sério no cinema, que volta e meia apresenta ao público um personagem desequilibrado fascinante. Neste ranking, você vai conhecer os cinco cirurgiões mais desmiolados que já apareceram na telona, figuras inteligentíssimas que enxergam o mundo de forma diferente e, propulsionadas por algum motivo excêntrico, já brincaram de ser Deus e aterrorizaram muitos espectadores.

Lembrou de algum outro cirurgião lelé-da-cuca famoso? Use o campo de comentários e conte para a gente:

  • Julia Neta

    Assim, Re-animator, na minha concepção nao se encaixa como um trash. Foi baseado no livro de HP Lovecraft "Herbert West–Reanimator" e, apesar da adaptação ter sido mal feita, ela ainda mantem a essência do livro. Pra mim, é um filme incrível, que não merece estar entre os piores filmes de todos os tempo. Porém, sua continuação foi bem ridícula.

    • Julia, o objetivo do programa não é falar de filmes ruins, e sim, homenagear as pérolas trash. Filmes realizados com baixo orçamento, com atores canastrões, roteiros absurdos e situações hilariantes.

  • Uma correção: A Ilha do Doutor Moreau tem 19 anos anos e não "quase 40" como você afirmou!

    • Alexandre, eu estava me referindo a primeira versão (de 1977) baseada no livro, e não naquele remake bunda estrelado por Marlon Brando.