A Universal divulgou o trailer de Velozes & Furiosos 7, nova sequência da “franquia automobilística de assalto” que teve suas gravações atrasadas após a morte de Paul Walker em um acidente de carro em 2013. A prévia é pura adrenalina, com carros saltando de avião e o grupo resgatando uma prisioneira numa rodovia sinuosa. Assista:

Na trama, o grupo terá que enfrentar Ian Shaw (Jason Statham), o irmão badass do vilão vivido por Luke Evans no filme anterior. Continuam no elenco Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Dwayne Johnson (Hércules), Tyrese Gibson (Transformers), Michelle Rodriguez (Machete Mata), Jordana Brewster (O Massacre da Serra Elétrica: O Início) e o rapper Ludacris (Sexo Sem Compromisso). Lucas Black que estrelou o terceiro filme da série está de volta, reprisando seu papel. Kurt Russell (À Prova de Morte), Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue), o lutador Tony Jaa (Ong Bak: Guerreiro Sagrado), a campeã de UFC Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e a cantora Iggy Azalea também participam.

Paul Walker faleceu em 30 de novembro do ano passado, deixando algumas cenas importantes sem gravar. Após análises do material já filmado e diversas reuniões com o diretor do longa, James Wan (Invocação do Mal), o estúdio solicitou ao roteirista Chris Morgan que criasse uma situação onde o personagem de Walker se aposentasse. Para tanto, dois irmãos do ator, foram contratados para trabalhar como dublês e gravar o trecho em questão – que também contou com uma ajudinha da computação gráfica.

Velozes & Furiosos 7 chega nos cinemas brasileiros em 26 de março de 2015, uma semana antes da estreia nos EUA.