Depois de uma sucessão de filmes de gosto duvidoso (Cada um tem a Gêmea que Merece, Esse é Meu Garoto, Gente Grande 2) e ser premiado com muitos Framboesas de Ouro, Adam Sandler parece ter tomado vergonha (ou trocado de agente). The Cobbler, comédia dramática independente do diretor e roteirista Tom McCarthy (Ganhar ou Ganhar) é um de seus novos projetos, cujo trailer promete uma performance mais contida e mais entusiasmada por parte do ator. Assista:

Na trama, Sandler interpreta Max Simkin, o sapateiro do título, proprietário de uma loja de conserto de calçados em Nova York. Certo dia, ao experimentar os sapatos de um cliente, descobre que tem a incrível capacidade de (literalmente) “caminhar os passos de outro homem”. A nova habilidade vai lhe permitir avaliar sua vida e ver o mundo de forma diferente.

Dustin Hoffman (Rain Man), Steve Buscemi (da série Boardwalk Empire), Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3), Ellen Barkin (Bastidores de um Casamento), o rapper Method Man (Santos e Pecadores) e o sobrinho do protagonista, Jared Sandler (que trabalha com o tio desde O Paizão de 1999) também estão no elenco.

The Cobbler teve sua premiere no Festival Internacional de Toronto em setembro e entra em cartaz no circuito norte-americano em fevereiro de 2015.