A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, novo filme da franquia produzida por Steven Spielberg. O vilão da aventura não é o T-Rex e muito menos os Velociraptores, mas um dino híbrido produzido geneticamente em laboratório:

A história se passa vinte e dois anos após os eventos devastadores de Jurassic Park. A InGen de John Hammond foi comprada por um conglomerado internacional e o parque voltou a funcionar na Isla Nublar, recebendo milhões de turistas todos os anos, exatamente como havia imaginado seu criador. As coisas saem novamente do controle quando uma nova espécie de dinossauro, muito mais inteligente do que se pensava, começa a causar estragos no lugar e colocar em risco à vida dos visitantes.

Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Ty Simpkins (Sobrenatural: Capítulo 2) Jake Johnson (Vamos Ser Tiras), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Vincent D’Onofrio (O Juiz), Omar Sy (Intocáveis) e Irrfan Khan (As Aventuras de Pi) estão no elenco. A direção é de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma).

A estreia de Jurassic World no Brasil é prevista para 26 de junho de 2015.