Trailer final de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"


A Warner liberou o trailer final de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, último filme da trilogia baseada no livro homônimo escrito por J. R. R. Tolkien. A prévia é marcada pelo tom sombrio e cenas de batalhas grandiosas envolvendo anões, elfos, orcs e humanos. Assista:

A sequência começa onde a anterior parou, com a Companhia tendo que enfrentar novamente Smaug, agora do lado de fora da caverna, onde o dragão está despejando sua ira ardente sobre os habitantes indefesos da Cidade do Lago. Paralelamente, o grande inimigo Sauron prepara seus orcs para um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Entre a cruz e a espada, Bilbo se vê lutando por sua vida e por seus companheiros numa épica batalha, enquanto o futuro da Terra Média está em jogo.

Ian McKellen, Cate Blanchett, Evangeline Lilly, Orlando Bloom, Christopher Lee, Lee Pace, Luke Evans, entre outros nomes que já vimos nos primeiros filmes, retornam aos seus papeis. Para celebrar sua despedida da Terra Média, o diretor Peter Jackson prometeu uma guerra épica de 45 minutos de ação ininterruptos no epílogo do filme.

A estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foi antecipada no Brasil. O longa chega aos cinemas uma semana antes dos EUA, no dia 11 de dezembro.