American Sniper, novo trabalho do diretor Clint Eastwood (Os Imperdoáveis) ganhou seu primeiro trailer. O longa é uma adaptação do livro homônimo publicado em 2012 sobre o atirador de elite mais letal da história do exército americano, aqui interpretado por Bradley Cooper (Trapaça). Assista:

Cooper interpreta Chris Kyle, texano falecido em 2013 com vários recordes letais registrados, entre eles, 150 mortes com tiros fatais. O longa vai acompanhar a rotina do atirador entre 1999 e 2009, período em que ele estava em missão no Iraque com uma equipe de Navy Seals. Na ocasião, por conta de sua perícia no campo de batalha, Kyle ganhou dos iraquianos o apelido de al-Shaitan (“o Diabo”).

Luke Grimes (Busca Implacável 2), Sienna Miller (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo), Sam Jaeger (Vício Inerente) e Jake McDorman (Duro de Matar 4.0) também estão no elenco. Jason Dean Hall (Paranoia) escreveu o roteiro do filme que inicialmente seria dirigido por Steven Spielberg, antes de Eastwood entrar no projeto.

Sniper Americano chega aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro e em 22 de janeiro de 2015 no Brasil.