Tomorrowland, sci-fi escrita por Damon Lindelof (Lost) e dirigida por Brad Bird (Os Incríveis, Missão: Impossível: Protocolo Fantasma) ganhou um intrigante teaser. O filme, inspirado na atração futurística de mesmo nome criada por Walt Disney para o seu parque temático, traz George Clooney como protagonista. Veja:

Clooney interpreta Frank Walker, um inventor desiludido que embarca em uma missão cheia de perigos ao lado de Casey Newton (Britt Robertson), uma adolescente curiosa apaixonada por ciência. Juntos, eles pretendem investigar um lugar enigmático chamado de “Mundo do Amanhã”, que está localizado numa realidade paralela.

Hugh Laurie (da série House), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Tim McGraw (Um Sonho Possível), Raffey Cassidy (Branca de Neve e o Caçador) e Thomas Robinson (Coincidências do Amor) completam o elenco principal.

O título original do longa-metragem era 1952. O número estava anotado em uma caixa misteriosa que o roteirista Lindelof encontrou no laboratório de desenvolvimento pessoal da Disney Pictures. O conteúdo da caixa, que detalhava um projeto incompleto desenhado pelo próprio Walt, serviu de inspiração para o filme.

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível tem estreia agendada para 4 de junho de 2015 no Brasil.