Interestelar, o épico espacial comandado por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas) ganhou sem trailer final. A prévia mostra os astronautas vividos por Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Anne Hathaway (Os Miseráveis) e Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) enfrentando ondas gigantes num planeta desconhecido:

Ambientado num futuro próximo quando os recursos naturais da Terra estão perto de esgotar, o longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar limitações de uma viagem interespacial humana e alcançar grandes distâncias em busca de um novo planeta habitável.

Michael Caine (Truque de Mestre), Casey Affleck (Tudo por Justiça), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Ellen Burstyn (Fonte da Vida) e Topher Grace (o Venom de Homem-Aranha 3) também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Chris Nolan em parceira com seu irmão Jonathan, a partir das teses científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia especialista em Teoria da Relatividade.

A estreia de Interestelar acontece em 6 de novembro.