"Outcast": Nicolas Cage atua em superprodução chinesa


A superprodução Outcast, épico oriental ambientado no século XII, teve o seu trailer divulgado. O longa conta com a participação de Hayden Christensen (o Anakin Skywalker de Star Wars: Episódio II e III) e Nicolas Cage, o “melhor ator de todos os tempos em filmes” segundo os chineses. Tire a espada da bainha e assista a prévia:

Cage faz o papel de Gallain, um ex-cruzado que se revoltou contra a Igreja e virou o fora-da-lei conhecido como “Fantasma Branco”. Juntamente com Arken (Christensen), um antigo companheiro de luta que também está em busca de redenção, decide ajudar um príncipe chinês cujo trono foi usurpado pelo próprio irmão.

O épico de ação é dirigido pelo canadense Nick Powell, que faz sua estreia na função após trabalhar como coordenador de dublês em O Último Samurai, A Identidade Bourne, entre outros. O elenco também conta com Liu Yifei (O Imperador), Fernando Chien (Amanhecer Violento), e Andy On (Era Uma Vez em Shangai), astros de peso em seu país.

Outcast estreia na China no próximo dia 26 de setembro. Nos EUA, o filme só chega em 27 de fevereiro de 2015. Ainda não há data prevista para lançamento no Brasil.

  • Michael de Andrade

    Duvido que seja um filme bom como o "Joe", ou legal de assistir como o "Tokarev"(Rage), mas vale apena assistir só pra ver se o Cage vai estar doidão ! kkk