Depois de uma estreia malfadada como diretor em O Homem do Tai Chi, Keanu Reeves está de volta aos filmes de ação, trabalhando apenas na frente das câmeras. Em John Wick ele vive o personagem título, um ex-assassino de aluguel que fica fulo da vida quando criminosos matam seu cãozinho de estimação. Confira:

O ex-hitman e viúvo John Wick (Reeves) está tentando levar uma vida normal, mas é forçado a voltar a ação quando um jovem e sádico criminoso aparece em sua vida. Sedento de vingança, ele persegue seus desafetos com a mesma habilidade e crueldade que o transformaram em uma lenda.

Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação), Willem Dafoe (Tudo por Justiça), Ian McShane (Hércules), Bridget Moynahan (O Senhor das Armas) e Jason Isaacs (Corações de Ferro) completam o elenco principal. A direção é de Chad Stahelski, velho conhecido de Reeves – o sujeito foi seu dublê em Matrix, Constantine, entre outros filmes, e coordenador de artes marciais em O Homem do Tai Chi -, que faz sua estreia no cargo.

De Volta ao Jogo estreia em 24 de outubro nos Estados Unidos.