ABCs of Death 2, antologia de contos de horror que celebram a morte, teve seu primeiro trailer divulgado. E que trailer! Proibido para menores de 18 anos, a prévia redband é um festival de violência explícita, com cabeças degoladas, fraturas expostas, mutilações e muito sangue. Assista apenas se você for maior de idade e/ou suporta este tipo de conteúdo:

A franquia surgiu em 2012 com o propósito de descobrir novos realizadores para o gênero. O projeto, que consiste em um curta de horror para cada letra do alfabeto, oferece aos diretores (de diversos países) total liberdade quanto a sua concepção, desde que o tema das histórias seja a morte, passando pelas causas mais banais até os assassinatos mais tenebrosos.

Entre os diretores desta sequência estão o italo-americano Vincenzo Natali (Splice – A Nova Espécie), o argentino Alejandro Brugués (Juan dos Mortos), as irmãs canadenses Jen e Sylvia Soska (American Mary), o britânico Rodney Ascher (O Labirinto de Kubrick), o francês Alexandre Bustillo (A Invasora), o brasileiro Dennison Ramalho (Amor Só de Mãe) e o norte-americano Robert Boocheck, grande vencedor do concurso realizado no ano passado para escolher o 26º diretor.

ABCs of Death 2 estreia nos EUA em 2 de outubro através do serviço on-demand e chega ao circuitão gringo em 31 de outubro. Não há previsão se o longa será exibido no Brasil. O primeiro ABC da Morte chegou a passar na TV por assinatura, mas o horror nunca foi lançado no mercado de home video nacional.