Depois de uma série de filmes de fantasia (Sombras da Noite, Alice no País das Maravilhas), o diretor Tim Burton resolveu investir numa comédia dramática sem muitas excentricidades. Amy Adams (Trapaça) e Christoph Waltz (Django Livre) são os protagonistas de Grandes Olhos, que teve o seu trailer divulgado:

O longa, baseado numa história verídica, acompanha a trajetória do casal de artistas plásticos Walter e Margaret Keane (Waltz e Adams), criadores daqueles famosos retratos de crianças com olhos enormes, fenômeno de popularidade nos Estados Unidos durante os anos 1950 e 60. As pinturas eram feitas por Margaret, mas quem assinava os quadros era seu ambicioso marido, fato que acabou separando o casal e dando inicio a uma polêmica batalha judicial pela autoria das obras.

Jason Schwartzman (O Grande Hotel Budapeste), Krysten Ritter (Veronica Mars: O Filme), Danny Huston (Hitchcock) e Terence Stamp (Os Agentes do Destino) também estão no elenco principal. Scott Alexander e Larry Karaszewski, colaboradores de Burton em Ed Wood, escreveram e produzem o filme, ao lado do diretor.

Big Eyes estreia em 25 de dezembro nos EUA, já de olho em possíveis indicações ao Oscar. A estreia no Brasil acontece em 19 de fevereiro de 2015.