Wetlands, comédia sexual alemã baseada no best-seller Zonas Úmidas de Charlotte Roche, ganhou seu trailer voltado para o mercado internacional. A produção, que promete polêmicas no nível de Azul é a Cor Mais Quente e Ninfomaníaca, traz uma protagonista pouco adepta a higiene que vai parar no hospital após um acidente depilatório na região anal. Assista:

Helen (Carla Juri) é uma adolescente obcecada por seus fluidos corporais e se descreve como uma pessoa que não gosta de higiene íntima, pois acredita que a sexualidade está ligada aos odores naturais das pessoas – ela usa sua secreção vaginal como perfume e tem prazer em frequentar banheiros públicos. Após um acidente ao se depilar, vai parar no hospital onde conhece o enfermeiro Robin (Christoph Letkowski) e narra suas aventuras pervertidas, que envolvem sexo com sangue, masturbação, coprofilia e outros tabus.

O filme dirigido por David Wnendt foi exibido nos Festivais de Sundance (janeiro) e Seattle (maio) causando bastante controvérsia. Wetlands (Feuchtgebiete) chega ao circuito comercial norte-americano em setembro. No Brasil, ainda não há previsão.