A Universal divulgou a primeira prévia do drama A Teoria de Tudo, a cinebiografia de Stephen Hawking. Eddie Redmayne (Os Miseráveis) interpreta o astrofísico, que não desiste da vida mesmo depois de ser diagnosticado com uma doença rara. Se o trailer já dá vontade de chorar, imagine o filme:

Baseado no livro Travelling to Infinity: My Life with Stephen, escrito por Jane Wilde, a primeira esposa de Hawking, o longa vai mostrar o cientista em seus primeiros dias na Universidade de Cambridge (Inglaterra) nos anos 1960, o envolvimento com Jane (vivida por Felicity Jones, de O Espetacular Homem-Aranha 2) e a luta diária com a esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que paralisou seus músculos lhe tirando os movimentos.

Emily Watson (A Menina que Roubava Livros), David Thewlis (O Teorema Zero), Charlie Cox (o próximo Demolidor) e Adam Godley (A Fantástica Fábrica de Chocolates) também estão no elenco. James Marsh, responsável pelo documentário vencedor do Oscar O Equilibrista, dirige o filme, a partir do roteiro de Anthony McCarten.

The Theory Of Everything estreia em 7 de novembro nos EUA.