"O Apocalipse": trailer do filme cristão com Nicolas Cage


O Apocalipse (Left Behind), reboot da cinessérie Deixados para Trás, que rendeu três longas entre 2001 e 2005, ganhou seu trailer completo. A aventura cristã é protagonizada por Nicolas Cage, que no passado já fez pacto com o diabo (em Motoqueiro Fantasma e Fúria Sobre Rodas), mas agora parece ter encontrado a luz (ou não). Assista:

A trama, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias atuais, mostra os verdadeiros cristão sendo arrebatados e conduzidos ao Paraíso, enquanto o caos e a anarquia tomam conta do mundo. Um pequeno grupo de sobreviventes liderados por um piloto de avião comercial (Cage) e um jornalista (Chad Michael Murray) partem em busca de repostas enquanto tentam sobreviver neste cenário desolador.

Lea Thompson (De Volta Para o Futuro), William Ragsdale (A Hora do Espanto), Quinton Aaron (Um Sonho Possível) e Nicky Whelan (Passe Livre) também estão no elenco. A direção é de Vic Armstrong, mais conhecido no meio cinematográfico por seus trabalhos como dublê, substituindo Harrison Ford e Christopher Reeve nas cenas perigosas de Indiana Jones e Superman respectivamente.

O Apocalipse estreia em 9 de outubro no Brasil.

  • maria freire

    ainda nao assisti ao filme devo ir ao cinema na proxima semana, mas pelo que estou vendo é um filme prostestante ou seja, o arrebatamento ´e pregacao protestante diferente do do catolicismo que prega a ressurreicao em Cristo seguindo como que o bom ladrao ''ainda hoje estaras comigo no paraiso''.pela interpretacao dos protestantes o papa e aínda a

    besta do antigo imperio romano e nao o sucessor de sao pedro etc etc etc…..problema deles