Annabelle, o terror derivado de Invocação do Mal ganhou um novo trailer. A prévia, tensa e assustadora, mostra a bonequinha demoníaca Raggedy Ann aprontando todas com a família que teve a infelicidade de comprá-la:

A trama acompanha um jovem casal que começa a vivenciar situações tenebrosas e inexplicáveis em sua residência. Ao procurar ajuda de um padre, descobrem que a tal boneca pode ser a responsável pelos fenômenos paranormais, uma vez que objetos são capazes de alojar maus espíritos. A história é inspirada nos depoimentos (supostamente) reais relatados por uma estudante que foi dona da boneca, na década de 1970. O brinquedo amaldiçoado foi entregue ao casal Ed e Lorraine Warren que possuía um vasto acervo de objetos macabros.

Annabelle Wallis (W.E.: O Romance do Século), Brian Howe (Eu Sou o Número Quatro), Eric Ladin (o J. Edgar Hoover de Boardwalk Empire), Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão) e Tony Amendola (A Lenda do Zorro) estão no elenco. Patrick Wilson e Vera Farmiga não estão no filme, mas retornam na sequência direta que estreia em 2015. John R. Leonetti, que foi diretor de fotografia de Invocação do Mal, comanda o horror.

Annabelle estreia em 9 de outubro no Brasil.