Tusk, primeiro filme de horror da carreira de Kevin Smith (O Balconista, Procura-se Amy) teve seu trailer divulgado durante a San Diego Comic Con. A trama, uma maluquice que não fica muito atrás de Centopeia Humana, mostra um escritor sofrendo nas mãos de um velho louco que pretende transformá-lo cirurgicamente numa criatura marinha. Assista:

Wallace Bryton (Justin Long, de Arraste-me para o Inferno) é um jornalista que trabalha entrevistando pessoas curiosas com histórias de vida inusitadas. Quando ele descobre o aventureiro Sr. Howe (Michael Parks, Seita Mortal), parte para o Canadá no intuito de conhecer o sujeito, um cadeirante com um peculiar interesse por morsas e leões-marinhos. O que o desavisado Bryton não imagina é que Howe tem planos terríveis para ele.

No elenco estão Genesis Rodriguez (O Último Desafio) vivendo a namorada de Bryton e o sumido Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) no papel de um radialista. O roteiro foi escrito pelo próprio Kevin Smith, que também produz o horror de baixo-orçamento.

Tusk estreia nos Estados Unidos em 19 de setembro.