O thriller psicológico Before I Go To Sleep, estrelado por Nicole Kidman (Grace: A Princesa de Mônaco) e Colin Firth (O Discurso do Rei) teve sua prévia divulgada. Baseado no livro homônimo escrito por S. J. Watson, o suspense parece uma versão dark da comédia Como se Fosse a Primeira Vez. Confira:

Na trama, Kidman interpreta Christine Lucas, uma escritora que sobreviveu a uma ataque violento e agora sofre de amnésia retroanterógrada, ou seja, é incapaz de formar memórias novas, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do trauma. Determinada a desvendar quem foi seu agressor, um vídeo-diário gravado no passado é a única pista que ela dispõe, fazendo com que passe a desconfiar de todos ao seu redor.

Além de Kidman e Colin Firth, que interpreta o marido de Christine, o longa ainda conta com Mark Strong (Sherlock Holmes), Anne-Marie Duff (O Garoto de Liverpool) e o garoto Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon, o irmão de Joffrey em Game Of Thrones). A direção é de Rowan Joffe, mais conhecido pelos roteiros de Extermínio 2 e Um Homem Misterioso.

Antes de Dormir estreia nos Estados Unidos em 12 de setembro.