50 Tons de Cinza, a adaptação ao cinema do fenômeno mundial escrito pela britânica E.L. James ganhou seu primeiro trailer. A prévia é um tapa na cara de quem esperava ver sacanagem sado-masô de imediato, preferindo apostar no suspense, mostrando como se desenvolve a relação apimentada dos protagonistas. A trilha sonora que embala o vídeo é uma versão lenta de “Crazy in Love”, hit lançado em 2003 por Beyoncé. Confira:

Primeiro longa de uma trilogia apelidada de “pornô para mamães”, a trama mostra o tórrido romance entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o sedutor milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Adepto do sadomasoquismo, ele introduz a jovem inexperiente num universo de luxúria onde prazer e dor se misturam.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), o drama erótico conta também com os atores Jennifer Ehle (Robocop), Luke Grimes (Busca Implacável 2), Max Martini (Círculo de Fogo), Marcia Gay Harden (Magia ao Luar), Victor Rasuk (Godzilla) e a VJ da MTV norte-americana Rita Ora no elenco.

50 Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro de 2015 no Brasil.