Filmes Mais Perturbadores do Planeta #04: Martyrs


Inédito no Brasil, Martyrs é sucesso nas interwebs. Produção franco-canadense de 2008, uma obra para quem tem estômago forte e curte filmes com muito gore, ou seja, sanguinolência, órgãos expostos e cenas chocantes. Assista ao vídeo e conheça melhor esta fita macabra cujo tema mistura horror sobrenatural, filmes de vingança e até metafísica.

Gostou do vídeo? Quer investir no horror europeu? As listas abaixo podem lhe ajudar:


  • Julia Neta

    Amo esse filme! Pena que nós não conseguimos saber a resposta que a Mademoiselle procura (oque me deixou com uma raiva imensa)!
    Getro, talvez você não concorde comigo, mas um filme de drama, francês também, que eu considero perturbador pelo contexto da história e por 2 únicas cenas pesadas é o Irréversible, do Gaspar Noé. Esse filme realmente me deixou angustiada por alguns dias.

    • Oi, Julia! Irreversível já está nos nossos planos. Aguarde!

      • Lanette

        Fiquei uma semana sem dormir depois de assistir Irreversível! Não veja a hora do programa sair. Demora nãããããõ, Getro!!!

  • Rodrigo

    Fantástico este seu programa! Além de falar do filme você também conta curiosidades e outras coisas, permitindo a gente saber quando vai soltar o Spoiler. Tem canal ai que conta o filme todo e estraga o final!

  • Sergio Ricardo

    Getro, parabens pelo programa, tá show de bola! Seguem algumas sugestões: Saló, Centopeia Humana, Nekromantic, Serbian Film e A Montanha Sagrada. Valeu!

  • Rockeiro Rolla

    Um bom filme, bem punk. Mais a Julia Neta meio que contou o final do movie…