"Annabelle": derivado de Invocação do Mal ganha prévia


Annabelle, o spin-off de Invocação do Mal (The Conjuring), centrado naquela boneca pavorosa que aparece no início do filme, ganhou um teaser. A trama se desenrola anos antes de Annabelle fazer parte da coleção de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga). Assista:

O longa vai contar a origem da boneca Raggedy Ann, que possuída por um espírito demoníaco, era capaz de mover-se sozinha (quando ninguém estava olhando) e materializar notas manuscritas perturbadoras para seus donos – saiba mais aqui. O roteiro escrito pelo novato Gary Dauberman é baseado em relatos verídicos do casal Warren testemunhados na década de 1970.

Annabelle Wallis (W.E.: O Romance do Século), Brian Howe (Eu Sou o Número Quatro), Eric Ladin (o J. Edgar Hoover de Boardwalk Empire), Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão) e Tony Amendola (A Lenda do Zorro) estão no elenco. Patrick Wilson e Vera Farmiga não estão no filme, mas retornam na sequência direta que estreia em 2015. John R. Leonetti, que foi diretor de fotografia de Invocação do Mal, comanda o horror.

Relembre abaixo do que a boneca é capaz:

Annabelle estreia em 3 de outubro nos Estados Unidos.

  • Julia Neta

    Aparentemente vai ser bom. Ansiosa!