"Unboxing Seven": um fanfilm criativo e macabro!


Há algum tempo, videos de unboxing – que consiste em se filmar desembalando um produto recém-adquirido e comentar as primeiras impressões sobre ele – viraram mania na internet. A brincadeira começou com os viciados em tecnologia (celulares, games, computadores) e depois migrou para os colecionadores, principalmente os de DVDs e Blu-ray.

Pois bem, seguindo esta tendência, o usário NonRandomNonSense, especializado em sátiras de humor negro, publicou em seu canal no Youtube um fan film de Seven – Os Sete Crimes Capitais onde “Morgan Freeman” desembrulha aquela caixa contendo… bem, se eu contar, vou soltar um spoiler violento para quem não viu o policial. Criativo e macabro, mostra uma nova perspectiva da polêmica cena final:

Quando descobri esta pérola fui todo animadinho assistir, acreditando tratar-se de algum Giftset especial. WTF! Compare o vídeo com o trecho do filme abaixo e perceba o caprichado trabalho de edição:



  • dudu

    Filme ruim, meia hora antes do filme acabar todo mundo já sabe o que vai acontecer no final. Patético. Odiei essa merda que só assisti pq minha namorada queria ver. LIXO!!!