O suspense de ação The November Man, estrelado e co-produzido pelo ex-007 Pierce Brosnan, ganhou um teaser. O longa é baseado em There Are No Spies, publicado em 1987, o sétimo livro da franquia literária de espionagem criada por Bill Granger. A prévia, que começa devagar com Brosnan explicando a um novato a dureza que é ser agente secreto, não demora para descambar em correria e explosões. Confira:

Na trama, Brosnan é Peter Devereaux, um ex-agente da CIA que sai de seu descanso na Suíça para uma última missão. Designado para proteger Alice Fournier (a modelo ucraniana Olga Kurylenko, que já foi bondgirl), uma importante testemunha, ele será obrigado a enfrentar seu antigo pupilo David Mason (Luke Bracey, de G.I. Joe: Retaliação) em um jogo perigoso envolvendo oficiais de alto escalão da CIA e o recém-eleito presidente da Rússia.

O roteiro foi escrito por por Michael Finch (Predadores) e Karl Gajdusek (Reféns) enquanto a direção ficou a cargo de Roger Donaldson (O Novato). A intensão de Brosnan e da Relativity, estúdio que bancou o longa, é transformar The November Man numa franquia no estilo Jack Ryan, a depender do resultado nas bilheterias.

O thriller estreia nos Estados Unidos em 27 de agosto. No Brasil, ainda hão uma data definida.