Depois do inesperado sucesso nos EUA com mais de US$ 90 milhões arrecadados (tendo custado apenas US 12 milhões), a filial da Sony no Brasil desistiu da ideia de lançar O Céu é de Verdade direto em home video e vai levar a produção cristã aos cinemas nacionais. O longa é uma adaptação do best-seler homônimo de Todd Burpo e conta a história de um garoto que aos quatro anos de idade passou por uma experiência de quase-morte. Assista a prévia abaixo:

Em 2004, Colton Burpo (filho do autor do livro, que também é pastor), foi internado para uma cirurgia de emergência no apêndice e quase morreu. Após sua recuperação, afirmou ter visitado o paraíso e contou tudo o que viu lá, incluindo o trono de Deus e o próprio Jesus. Obviamente, seus pais nem ninguém na cidade acreditam no garoto, até ele relatar eventos familiares de parentes que já morreram dos quais não tinha conhecimento prévio.

No elenco estão Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine), Kelly Reilly (O Voo), Thomas Haden Church (Killer Joe – Matador de Aluguel) e o pequeno estreante Connor Corum, que interpreta Colton. A direção é de Randall Wallace (Fomos Heróis).

O Céu é de Verdade estreia no Brasil em 3 de julho.